Carreira Workshop

Desafios de Arquitetura: Participar ou não? Vencedoras dão dicas

julho 30, 2018
Tempo de leitura 1 min

Você sabia que investir em desafios, concursos e workshops de Arquitetura pode fazer toda a diferença para alavancar a sua carreira? Esse tipo de evento promove oportunidades incríveis para arquitetos e designers de interiores recém-formados.

Ingressar no mercado de Arquitetura e Design de Interiores e consolidar seu escritório não é uma tarefa fácil. A competitividade é alta e uma boa formação acadêmica já não basta para obter sucesso. Isso porque são áreas extremamente dinâmicas, em que inovações e novas demandas da sociedade surgem a todo instante.

Por isso, é preciso investir na capacitação contínua, conhecer as tendências e manter-se atualizado em relação à evolução técnica e tecnológica a fim de diferenciar-se no mercado.

Nesse cenário, os desafios de Arquitetura têm papel fundamental mas muitas dúvidas surgem. Participar ou não? Qual o objetivo? Como montar sua equipe? Estas e outras dúvidas são respondidas pelas profissionais do LEV Design, vencedoras do Archathon 2017, Mariana Barbosa e Caroline Taveira, no vídeo abaixo:

Se interessou? Estão abertas as inscrições para o maior workshop arch&design das Américas! Nos dias 09 e 10/Agosto, o Archathon chega ao Rio e para participar basta formar uma equipe com 3 profissionais com até 5 anos de formado e se inscrever no site. Os 30 grupos selecionados passam para a fase presencial! O prêmio? Uma experiência no MIAMI ART BASEL e um ambiente na CASACOR Rio de Janeiro! Inscrições abertas até 01/08!

 

    Scroll Up